quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Globo leva Bolsonaro para Vila do Chaves em paródia no Tá no Ar

Globo leva Bolsonaro para Vila do Chaves em paródia no Tá no Ar

Não deu outra: na estreia da última temporada do Tá no Ar, programa de humor da Globo liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, nas redes sociais só se falou em um quadro. Em Vila Militar do Chaves, o ‘clássico’ exibido no SBT foi usado como modelo para uma paródia do governo Jair Bolsonaro. O personagem que faz referência ao presidente é interpretado por Marcelo Adnet.
Na esquete, os conhecidos personagens do programa de TV se assustam com a chegada de um novo “capitão”, que promete colocar ordem na Vila. O primeiro alvo é o Seu Madruga.
– Seu Madruga, melhor já ir pagando os catorze meses de aluguel que você deve – diz o capitão.
– Eu estou desempregado. Não consigo pagar aluguel.
– Desempregado? É va-ga-bun-do.
– Eu já me arrependo de ter gritado ‘Fora, Seu Barriga’ – diz o personagem.
Depois, Chaves e Chiquinha começam a chorar e são repreendidos:
– Pode parar com esse ‘mé-mé-mé’, com esse ‘pi-pi-pi’. Essa geração ‘mi-mi-mi’, ‘pi-pi-pi’ dos vermelhos. Você chorar eu até entendo, porque seu pai deu uma fraquejada (diz, olhando para Chiquinha). Agora, você é homem. Homem não chora. Os dois podem ir pra casa – ordena o capitão.
– Eu não tenho casa. Eu moro no barril – argumenta Chaves.
– Não tem casa? Va-ga-bun-do! Morador de rua! Imprestável. Leva ele daqui. Acabou a mamata da Bolsa Barril.
Depois, Dona Florinda e Quico são criticados:
– É uma família toda desajustada. Por isso esse menino é todo afeminado.
Polêmicas como ideologia de gênero, kit gay são citadas no quadro. No fim da piada, o capitão decide prender a plateia, que está rindo. “Não posso demitir a plateia porque demitiram quem demitiria a plateia. Pode deixar meia dúzia aí. Agora vou para a vila do Paulo Gustavo para acabar com aquela ditadura gayzista”, diz. Assista:
DO MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário